sábado, 26 de janeiro de 2013

Mais um reencontro no "CID"

No final do almoço: Coelho, Braz, Joaquim, Artur e Augusto.
"Antes do repasto" na companhia de um amigo da SNAB.
 
Mais uma vez nos encontramos no restaurante "CID" no dia 25 de Janeiro, para "pormos a escrita em dia". Estes momentos são sempre aproveitados para recordarmos um pouco do nosso passado como ex-alunos da Fragata, contando histórias vividas, algumas delas se, devidamente compiladas, dariam um interessante livro, mas também para falarmos do presente. Aproveitamos este momento de confraternização para lembrar que em 3 de Abril de 2013 faz 50 que a Fragata ardeu, e da possibilidade de o nosso VI Encontro Nacional vir a ser realizado, mas integrado na programação que a Comissão Cultural da Marinha de Guerra está a preparar para o efeito.
Sobre este assunto, e porque ainda se está na fase de organização do respectivo programa, através de contactos já havidos entre o actual comandante da Fragata e a Comissão Organizadora dos nossos Encontros anuais, pouco ainda há para dizer pois aguardamos a divulgação do programa definitivo, para o qual também contribuímos com algumas ideias para a sua concretização.
Brevemente, e quando já houverem novidades mais concretas sobre o evento e o seu programa, todos os ex-alunos serão, com a devida antecedência informados do mesmo, nomeadamente sobre o dia e local da sua realização e das condições para proporcionar a sua participação e dos seus familiares.
Logo após o almoço, e como já se tornou tradição, mais uma vez lá fomos ao British Bar beber o tradicional "Pirata", para refrescar as nossas gargantas já secas de tanto conversarmos.
 
Carlos Vardasca
(Braz, ex-aluno nº 14) 1963-1968

Nenhum comentário: