segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Tó Russo", mais um Fragata que "deu à costa"

"Tó Russo" ex-aluno nº 52
     Na foto estão o "Tó Russo" (o primeiro do lado esquerdo) "Micas", "Espadilha", "Eusébio" e o "Careca", no dia de uma saída da Fanfarra da Fragata a Évora, com o fardamento (como era tradicional e até
muito estranho) da Brigada Naval .
 
Ora viva amigo Braz. Cá está mais um a responder a chamada. Sou o Tó Russo; voz amiga avisou-me do teu blogue e cá estou eu a apoiar tal iniciativa.
Já estive a dar uma vista de olhos pelo blogue e gostei bastante, pois já em tempos eu procurei e só encontrava blogues a falar da Fragata mas não cheguei ao teu. Não tenho comigo fotos desse tempo, pois eu não estou em Portugal (estou radicado nos USA desde 1976).
Eu creio que o meu número era o 52, mas depois de ver o teu blogue, já não tenho tanta certeza depois de ver rapazes depois de mim com número inferior ao que eu pensava ter; de qualquer maneira tens aqui o meu e-mail para que tu ou qualquer um que me queira contactar.
antoniogravato@comcast.net
 
Um abraço    
António Gravato                                                                                                                                                                
PS. Desculpa a falta de acentos e cedilhas pois além da prática ser pouca, este teclado não tem nada disso.                                                          

Um comentário:

Unknown disse...

a fanfarra e na realidade da brigada naval e nao da fragata;os alunos mais velhos da fragata e que eramos convocados para colmatar as falhas frequentes dos elementos da brigada naval.
fica o esclarecimento.nessa foto esta tambem o careca que eu tenho a impressao de ouvir dizer que ele ja nao esta entre nos; sera verdade?