quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mensagem do ex-aluno nº 170. Joaquim Alves Rodrigues ("Chiramaneco")

Joaquim Alves Rodrigues, ex- aluno nº 170 ("Chiramaneco") 1952-1956

Amigo Vardasca

Dado os meus 75 anos já não me aventuro a saídas muito longas sozinho, mas também o quanto dispendioso fica a minha deslocação a Setúbal, porque tenho que pagar a estadia em Lisboa.

Lamento muito de não estar presente, mas nunca esquecerei todos aqueles que passaram pela nossa Fragata.

Aproveito para lhe fazer um pedido, gostaria de fazer um quadro com a Fragata D. Fernando que está no convite, pedia ao camarada se seria possível enviar através do correio eletrónico esta foto que eu acho tão linda e tão real.
Um grande abraço para si e a todos os fragateiros.
fragata sempre até morrer.

Resposta enviada:

Olá amigo

Lamentamos que não possas estar presente no nosso VIII Encontro Nacional, pois são sempre momentos de reencontro e que nos causam grande satisfação.
Nós compreendemos a tua situação e à medida que vamos avançando na idade todos nós iremos passar pelo mesmo.
Em todo o caso, e sempre que se proporcionar e que possas vir, nós contamos sempre contigo.
Envio-te em anexo a foto que pretendes, junto de outra que também é interessante.
Um abraço e até breve.

Carlos Vardasca

Nenhum comentário: