segunda-feira, 23 de março de 2015

VIII ENCONTRO NACIONAL DOS ANTIGOS ALUNOS DA FRAGATA D. FERNANDO II E GLÒRIA


Cartaz
Programa. Página 1
Programa. Página 2
Programa. Página 3

(Clicar nos cartazes para os ampliar)

Vai realizar-se no próximo dia 23 de Maio de 2015 o VIII ENCONTRO NACIONAL DOS ANTIGOS ALUNOS DA FRAGATA D.FERNANDO II E GLÓRIA. O evento vai ter lugar no restaurante "O QUINTAL" em Setúbal pelas 12,30 horas, antecedido de uma concentração pelas 10,30 horas no largo da Capitania do Porto de Setúbal, junto às antigas instalações para onde os ex-alunos foram colocados após o incêndio, depois de uma breve estadia na Escola Profissional de Pesca em Pedrouço (Lisboa).
A Comissão Organizadora do VIII Encontro Nacional já procedeu à elaboração de toda a correspondência com os respectivos documentos que editamos em anexo, e que serão enviados a partir do próximo dia 5 de Abril para todos os endereços constantes na Listagem Geral que dispomos até ao presente momento e que foi devidamente actualizada.
Apelamos a que os documentos sejam lidos com a devida atenção para não restarem dúvidas, e que as inscrições (para quem pretenda participar no VIII Encontro Nacional) se façam com a maior brevidade logo após o recebimento da convocatória (até dia 20 de Maio de 2015) e para os contactos constantes na mesma.
A exemplo dos anos anteriores, pensamos que vai ser mais um magnifico Encontro de convívio, onde cada um de nós irá recordar vivências, reviver antigas amizades, relembrar momentos e partilhar algumas emoções dos tempos da nossa juventude.
Porque são momentos que todos nós gostamos de recordar e partilhar, aguardamos com amizade a vossa presença.

A Comissão Organizadora
Augusto Gomes
Carlos Vardasca
Joaquim Lopes
José Alves

Nenhum comentário: