quinta-feira, 15 de março de 2012

V Encontro Nacional dos Antigos Alunos da Fragata D. Fernando II e Glória

Clique nos documentos para os ampliar


Informamos todos os antigos alunos, seus familiares e amigos, que no dia 2 de Junho de 2012 (Sábado) se vai realizar o V Encontro Nacional dos Antigos Alunos da Fragata D. Fernando II e Glória. O Encontro vai realizar-se na localidade de Bombarral, com concentração pelas 11,00 horas junto ao Continente/Modelo, seguindo-se a recepção e convívio pelas 11,30 horas e almoço às 13,00 horas no Restaurante Zélia.
Para o efeito, já foi enviada para todos os antigos alunos que constam da nossa listagem correspondência com toda a informação sobre o evento, ao que esperamos que correspondam com a vossa presença, na companhia dos vossos familiares e amigos.
As inscrições devem ser efectuadas com alguma antecedência e até ao dia 15 de Maio, para os seguintes contactos:
Joaquim António Pereira Lopes
Avenida Dr. Joaquim de Albuquerque, nº 15
2540-004 Bombarral
Telemóvel: 967970171
Para se inteirarem de todos os pormenores sobre o evento, devem clicar em cima dos documentos que se editam (para os ampliar e tornar a sua leitura mais visível), onde está incluída toda a informação necessária sobre o mesmo, informação idêntica à que foi disponibilizada e enviada para todos via postal.
Certos de que irão responder ao nosso apelo por ser mais uma oportunidade de vivermos momentos de convívio e de fraterna confraternização entre antigos alunos, companheiros e amigos, aguardamos com expectativa pela vossa presença.
Até lá um abraço
A Comissão Organizadora
Augusto Gomes
Carlos Vardasca
Joaquim Lopes
José Alves

Nenhum comentário: