segunda-feira, 31 de maio de 2010

III Encontro Nacional dos Ex-Alunos da Fragata D. Fernando II e Glória

Por nos termos encontrado de novo no Restaurante "CID" em Lisboa, coisa que o Augusto e o Joaquim já o fazem há muito mais tempo (em conjunto com os seus ex-companheiros de trabalho da SNAB) dado que eu apenas o faço desde o mês de Abril, foi mesmo ali que delineamos a ideia de realizarmos o III Encontro Nacional dos Ex-Alunos da Fragata D. Fernando II e Glória, tendo em conta que o número de contactos até agora conseguidos já o justificava.
Sendo assim, apontámos (caso estejam todos de acordo, e por esse facto gostaríamos de saber as vossas opiniões) que o referido III Encontro se efectuaria na cidade de Setúbal, no próximo dia 19 de Junho de 2010, com concentração junto às antigas instalações da Capitania do Porto de Setúbal (actual Polícia Marítima) pelas 11,00 horas.
Após a concentração, seguir-se-à um almoço de confraternização num dos restaurantes ainda a ser indicado pelos "Fragatas" que residem naquela cidade, pois, (como é óbvio) conhecem melhor "os cantos à casa", e que decerto nos irão indicar um local onde se coma um bom peixe assado ou outros petiscos que sejam do nosso agrado.
Portanto, amigos e companheiros (e se souberem de outros ex-Fragatas transmitam-lhes o acontecimento) a partir deste momento e até ao final do dia 18 de Junho as inscrições já estão abertas, podendo as mesmas serem efectuadas para os seguintes contactos:
Telefone: 212020157
Telemóvel: 963899868

Carlos Vardasca
O Braz, ex-Aluno nº 14 da Fragata D. Fernando II e Glória (1963)
Foto 1: Eu (Braz) Augusto e Joaquim na Praça do Comércio, antes do tradicional almoço no restaurante "CID" que se realiza mensalmente, sempre na última Sexta-feira da cada mês.
Foto 2: Aspecto da Praça do Bocage em Setúbal, cidade onde se vai realizar o III Encontro Nacional dos Ex-Alunos da Fragata D. Fernando II e Glória, no dia 19 de Junho de 2010.

Nenhum comentário: