segunda-feira, 10 de setembro de 2007

"onde estão os Fragatas"?

Há muito que tinha esta vontade. Eu sei que ainda existem muitos "Fragatas" dispostos a conversar e a "alinhavar" as suas memórias e, por esse facto, criei este blog com o objectivo de reunir vontades, fazendo surgir das cinzas do tempo a necessidade que cada um de nós sente em encontrar "velhos amigos".
Portanto amigos, façamos deste espaço um ponto de encontro


Carlos Vardasca
O Braz, ex-aluno nº 14 da Fragata D. Fernando II e Glória (1963)


Nota: Eu estou com o "panamá" na mão.

Um comentário:

antonio.j.loucao disse...

E verdade,eu tambem estive na fragata,foi la que fiz o exame da 4 classe.As saudades desses tempos sao grandes.completei a 4 classe em 1957.a minha alcunha era o AMBULANCIA para quem viveu esses tempos ainda se recordam do tenente vinagre? e do capelao?salvo erro quem dirigia a fanfarra era o marinheiro BORRACHA.