domingo, 12 de março de 2017

E sempre bom recordar











(Clicar em cima das fotos para as ampliar)

Brevemente, a Comissão Organizadora dos nossos Encontros Nacionais irá enviar para todos os ex-alunos a documentação referente à organização do próximo X ENCONTRO NACIONAL dos Antigos Alunos da Fragata D. Fernando II e Glória, que se prevê que se venha a realizar de novo em CACILHAS no próximo dia 20 de Maio de 2017, mas desta vez no restaurante  "O FAROL".
Relacionado com os convívios que se foram realizando ao logo dos tempos, de forma a tentar reunir o máximo de ex-alunos que andavam dispersos, foram-se também fazendo esforços, estabelecendo vários contactos para encontrar outros de quem há muito não sabíamos do seu paradeiro.
De início éramos somente três, e actualmente com ajuda de todos com uma pesquisa persistente, felizmente já temos os endereços de cerca de 154 ex-alunos, o que para nós COMISSÃO ORGANIZADORA se tornou bastante gratificante e de certa forma consideramos que o nosso esforço não foi inglório.
Prestes a  realizarmos o nosso X Encontro Nacional, achamos interessante recordarmos em fotos de Augusto Gomes, o 1º Encontro de antigos alunos, com almoço realizado em 1998 a bordo da Fragata, convívio organizado pelo nosso companheiro já falecido, Mira Torres, ex-aluno nº 416.

A Comissão Organizadora dos Encontros Nacionais
Augusto Gomes
Carlos Vardasca
Joaquim Lopes
José Alves

Nenhum comentário: