sábado, 14 de maio de 2016

Mensagens dos ex-alunos Joaquim Alves Rodrigues ("Chiramaneco") e de António José Dias Fernandes ("Setúbal")

Joaquim Alves Rodrigues, ex-aluno nº 170 (1952-1956)

(1) Amigo Carlos Vardasca, lamento informar que fisicamente não estarei presente no encontro dos alunos da Fragata D. Fernando, Rogo-lhe que o "Chiramaneco" envia aos convivas deste almoço convívio um forte abraço e o desejo de muitas saúde e felicidades para todos os nossos companheiros presentes.
Gostaria de adquirir um azulejo para recordação, se for possível enviar pelo correio contra reembolso muito agradecia, ou em alternativa o endereço para onde possa mandar dinheiro incluindo a despesa de transporte. que será sempre os cinco euros + despesa com o envio.

A minha direcção é a seguinte.
Joaquim Alves Rodrigues 
Cantinho da Vacariça
4910-211 Lanhelas 
Caminha

Um para si e para os fragatas presentes no almoço grande abraço
Aproveito para para comunicar dois alunos que já partiram,há algum tempo 167 José Amorim de Vila Praia de Âncora, e seu irmão 169 Manuel Amorim que entraram comigo na nossa Fragata em Outubro de 1952, o José saiu para a marinha 1955 e chegou a Cabo Sinaleiro.
O Manel e eu saímos  em Março de 1956, este era fogueiro, anos depois saiu da marinha e esteve nos barcos da CP que faziam a carreira Sul sueste/ Barreiro,

Bom almoço e felicidades para todos vós.


            António José Dias Fernandes, ex-aluno nº 264 ("Setúbal") - 1965-1970
Bom dia 


(2) Caro amigo Braz, desde já agradeço o convite mas neste momento encontro-me em Moçambique e como deves calcular, desde 2014 que não estou em Portugal ando  pelas Áfricas, por isso fico grato da minha parte. 
Um grande dia de confraternização e um grande abraço a todos 

António José Dias Fernandes 
ex-aluno nº 264 ("Setúbal") 1965-1970 

Nenhum comentário: